Encontre aqui as respostas para as perguntas mais comuns sobre nossos acessórios, envios e atendimento.
Qual o banho das peças?
Nossos acessórios são hipoalergênicos, banhados a ouro 18k, com 1 milésimo de espessura e camada de verniz, garantindo brilho e durabilidade, e por possuírem essa quantidade de milésimos que se enquadram na categoria de folheados/bijuterias finas.
As peças têm boa durabilidade?
Sim! Nossos acessórios têm boa durabilidade, desde que recebam os cuidados adequados. Junto com seu pedido, enviamos um card com orientações de uso e conservação para mantê-los sempre lindos.
Como faço para rastrear meu pedido?
O prazo de postagem é de até 3 dias úteis, mas sempre tentamos enviar o quanto antes. Após a coleta, o status aparecerá como “em posse da transportadora”, podendo levar cerca de 3 dias úteis para atualizar até chegar na sede da nossa transportadora Total Express.
Para rastrear seu pedido, insira o código de rastreio enviado por e-mail ou disponível na parte da sua compra em nosso site neste link: https://totalconecta.totalexpress.com.br/rastreamento.
A compra tem garantia?
Sim! Oferecemos 7 dias de garantia contra defeitos de fabricação, conforme o Código de Defesa do Consumidor.
Posso solicitar a devolução de um produto?
Sim! Se você não gostou de alguma peça, pode solicitar a devolução. Todas as informações para fazer a solicitação estão neste link: https://www.liaacessorio.com.br/trocas-e-devolucoes/.
Se ainda precisar falar com a gente ou tiver outras dúvidas, é só mandar um e-mail para [email protected].